Limphus O mais Clompleto Distribuidor online de Produtos de Limpeza Profissional

Inspector's Choice: Detergente Desengordurante Alta Espumação Spartan

Inspector's Choice: Detergente Desengordurante  Alta Espumação Spartan


Para ver os preços dos produtos você deve estar logado.

Mais informações sobre este produto:

Inspector's Choice

Detergente Desengordurante de Altda Espumação Spartan

Inspector's Choice: Detergente Desengordurante de Alta Espumação, levemente alcalino, com alta espumação. Inspector's Choice é um produto químico da linha de industrias alimentícias para limpeza, indicado para remoção de gordura animal, óleos vegetais e sangue em defumadores, salas de bebidas, pisos e paredes. Inspector's Choice permite diluição em água na proporção até uma parte do produto para sessenta partes de água.

Por Que Usar o Inspector's Choice ?

INSPECTOR´S CHOICE é um detergente desengordurante de alta espumação para frigoríficos, açougues, laticínios, indústrias alimentícias ou de bebidas e cozinhas industriais. INSPECTOR´S CHOICE é designado para rápida penetração, emulsificação e remoção da gordura animal, óleos vegetais e sangue em defumadores, salas de abate, mesas de corte, fatiadores, bandejas, envasadoras de bebidas, utensílios, pisos e paredes. A alta espuma de INSPECTOR´S CHOICE adere às superfícies verticais e horizontais, oferecendo um maior tempo de contato. Desta forma, gorduras, sangue e resíduos proteicos são eliminados com um rápido enxágue. INSPECTOR´S CHOICE pode ser usado em todas as superfícies laváveis.

 

Como Usar o Inspector's Choice ?

Diluir o INSPECTOR´S CHOICE em água, recomendamos diluições máximas de até 1:60, de acordo com o grau de sujidade. Aplicar o INSPECTOR´S CHOICE através de equipamento gerador de espuma, deixar agir por 5 minutos. Enxaguar com água limpa fria ou quente. OBS.: Em utensílios, pode ser utilizado o método de imersão.

 

 
www.limphus.com.br

OPINIÕES DOS CONSUMIDORES


Você não achou o produto que procurava?


https://tawk.to/chat/5a1c9d3a198bd56b8c03dad2/default